Silas Malafaia: “Lula vive como rico, mas quer ditar o que o povo pode ter”

Silas Malafaia: “Lula vive como rico, mas quer ditar o que o povo pode ter”.

O Pastor Silas Malafaia, publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (12/04/2022), alertando a população acerca das declarações do ex-presidente, Luiz Inácio lula da Silva, sobre a imposição de limites de consumo para a classe média brasileira.

O líder religioso declarou que o ex-presidiário “vive como rico e adquire o que ele bem deseja” mas quer “determinar” o que os cidadãos podem ter.

“Isso é coisa de comunista, gente. A classe política comunista, na antiga União Soviética, em Cuba, Coreia, eles massacram o povo e vivem nababescamente. Lula anda com relógio de R$ 80 mil, e esse não é o problema de andar com o relógio de R$ 80 mil, e mora em cobertura, mas quer determinar o que você pode ter”, apontou Malafaia.

Mlafaia disse ainda que o petista está totalmente “por fora” da realidade brasileira.

“Se Lula acha que alguém da classe média ostenta tendo duas televisões, imagina você que é pobre, tendo duas televisões. Lula tá por fora da realidade brasileira”, disse.

“Vamos dar um basta em Lula e nessa cambada de esquerdopatas comunistas do PT”, disse Malafaia ao finalizar, dizndo que as pessoas são livres para comprarem o que quiserem.

Entenda: Lula tenta desmentir suas próprias declarações sobre imposição à classe média

Em uma publicação feita em seu site, na última sexta-feira (8), o ex-presidente Lula (PT) tentou desmentir sua própria declaração a respeito da imposição de limites de consumo para a classe média. Intitulado como “A verdade sobre Lula e a classe média”, o artigo diz que é mentira “que Lula teria sugerido limitar o poder de compra” dessa parcela da população.

Apesar de tentar convencer a opinião pública, a declaração dada por Lula no último dia 5 de abril, durante um evento da Fundação Perseu Abramo, deixou bem clara a defesa do petista da imposição de um limite para o consumo entre essa parcela da população.

“Tem um limite que pode me contentar como um ser humano (…). Uma televisão já tá boa. Eu quero um computador, eu quero um celular, ou seja, na medida que você não impõe limite, você faz com que as pessoas comprem um barco e 400 milhões de dólares e comprem um outro para pousar o seu helicóptero”, assinalou o ex-presidente.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Silas Malafaia: “Lula vive como rico, mas quer ditar o que o povo pode ter”