Browse By

Sikêra manda forte recado pra senadores que querem censurar internet: “Vocês são uma vergonha para o meu país”

Sikêra manda forte recado pra senadores que querem censurar internet: “Vocês são uma vergonha para o meu país”.

Sikêra, manda forte recado pra senadores que querem censurar internet: “Vocês são uma vergonha para o meu país”

Um dos apresentadores mais completos do Brasil, Sikêra Júnior, após saber sobre o projeto que foi aprovado no senado, que foi apelidado de “lei da censura”, o apresentador soltou o verbo contra os senadores, que em maioria apoiaram a medida.

Ao vivo em seu programa, o apresentador declarou:

“Eu vou abrir a sua cabecinha agora, você que não está entendendo nada. O que esses 44 senadores fizeram é tentar calar você. Sabe por quê? Esse tempo todo, nós nunca tivemos internet, ela veio ficar forte de 10 a 15 anos para cá”, disse.

“Nós não tínhamos informações corretas do que acontecia no Supremo Tribunal, a gente não sabia o que estava acontecendo na Câmara dos Deputados, no Senado. A gente não sabia de nada disso. E hoje, a internet, ela traz essa informação a todo mundo, de uma forma muito às claras. Lógico que tem um mentiroso lá, como sempre teve em jornal”.

Concluindo ele disse:

“Tudo manipulado! Nos manipularam a vida inteira. Vocês sabem quem colocou Fernando Collor lá e tirou […]. Todo mundo sabe, né? Não se faça de idiota, não.

Na época de Fernando Henrique e do Lula, ou você ia pra cá ou ia pra cá e dava no mesmo caminho. Se qualquer um dos dois ganhassem, estava ótimo para eles (imprensa).

É um jogo e jogaram com a gente. Nós somos as peças do xadrez: eles botam a gente para frente e para trás. Com a internet, a coisa mudou.

A gente hoje sabe os podres do senador que ficava escondido na mão da imprensa que dizia assim: ou paga, ou vai para o ar”.

Confira o vídeo completo do programa:

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Sikêra manda forte recado pra senadores que querem censurar internet: “Vocês são uma vergonha para o meu país”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…