Browse By

Sikera Junior bate recorde de audiência com entrevista de Bolsonaro

Sikera Junior bate recorde de audiência com entrevista de Bolsonaro, o Presidente do Brasil.

O jornalista e apresentador Sikera Junior, que nos últimos anos por seus posicionamentos fortes, e hoje é um dos apresentadores de maior prestígio da televisão nacional.

O apresentador, questiona o Presidente Jair Messias Bolsonaro, sobre a crise gerada pelo coronavírus.

E fala que algumas autoridades, adotam a quarentena horizontal, outros não, e coloca na balança a economia e saúde.

E faz o questionamento ao presidente:

“Presidente, procede que o senhor se preocupa mais com a economia do país, do que com a saúde”?

E o presidente diz que não procede, e que ele olhando para os mais prejudicados, como presidente não pode deixar de ajudar.

Apesar de ser muito polêmico, esse assunto, o presidente se saiu bem, e mostra que há trabalhos realizados para os dois lados.

Tanto para aumentar o tratamento do coronavírus, como para que os trabalhadores continuem a trabalhar, e quem não conseguir não morra de fome e a entrevista segue por esses temas.

Sikera Junior, apresenta o programa chamado Alerta Nacional, que é um programa da RedeTV! e fez ela bater mais um recorde de audiência com a presença do Presidente do Brasil.

Apesar da RedeTV! não ser uma dos canais de maior prestígio da TV aberta, com Sikera Junior, as coisas estão sendo diferentes.

Na média o programa chegou a 2,8 pontos de audiência, e bateu 4,1 pontos no meio da entrevista com o presidente, entre as 18:00 e 19:30.

O programa bateu o record da RedeTV! que não batia o recorde desde a década passada, que só foi alcançado com o programa infantil “TV Kids”.

Segue abaixo entrevista completa com Presidente do Brasil:

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Sikera Junior bate recorde de audiência com entrevista de Bolsonaro

Sikêra Junior bate recorde de audiência com entrevista de Bolsonaro
Sikêra Junior bate recorde de audiência com entrevista de Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…