Browse By

Shoppings de SP vão reabrir com restrições nesta quinta-feira

Shoppings de SP vão reabrir com restrições nesta quinta-feira. Apesar dos números negativos da pandemia no estado de São Paulo, os shoppings começam hoje a reabrir na Capital Paulista.

Os Shoppings vão reabrir com restrições. O prefeito Bruno Covas do PSDB, assinou um termo de compromisso com cinco entidades do setor e autorizou a reabertura gradual dos estabelecimentos.

Os centros de compras vão funcionar com horários reduzidos em duas opções, das seis às dez da manhã, ou das quatro da tarde às oito da noite. Cinemas, teatros e praças de alimentação continuaram fechados para o atendimento ao público, mas os restaurantes podem continuar com os serviços de delivery.

Para o presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, Nabil Sahyoun, o limite de horário poderia ser estendido. O prefeito Bruno Covas diz que o objetivo das restrições é retomar a atividade econômica na capital sem retroceder e piorar os índices de contaminação pelo coronavírus.

Os estabelecimentos devem seguir os mesmos procedimentos de higiene e atendimentos do comércio de rua, que reabriu nesta quarta (10) com movimento intenso no centro da cidade.

Os shoppings terão que controlar o acesso ao público, garantindo que a lotação atinja apenas 20% da capacidade de cada prédio. Eles também terão que oferecer álcool em gel, medir a temperatura dos clientes e evitar aglomerações nas áreas internas.

Veja acima o prefeito de São Paulo dando sua declaração.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Shoppings de SP vão reabrir com restrições nesta quinta-feira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…