Browse By

Sertanejo apoiador de Bolsonaro é processado após arrecadar 1 milhão de kilos de comida

Sertanejo apoiador de Bolsonaro é processado após arrecadar 1 milhão de kilos de comida.

Gusttavo Lima, que é declaradamente apoiador do Presidente Jair Bolsonaro, fez 2 lives, que arrecadaram mais de 1 milhão de kilos, foi alvo de um processo do Conar ( Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), por ter feito publicidade bebendo sem as indicações que são obrigadas pelo Conar.

O Conar, ignorou o momento, todas as doações, a causa, e focou apenas no que o cantor acabou fazendo, e se divertindo ajudando milhões de famílias, além de cantar mais de 100 músicas para o Brasil.

Apesar de outros cantores sertanejos, cantarem e beberem e fazerem propaganda de cervejas, ou da própria Ambev, nenhum sofreu a mesma sanção, o que só aconteceu por ele ser um apoiador do Presidente Bolsonaro.

Em 2018, quando Bolsonaro estava se candidatando, ele apoiou diversas pautas, por concordar com elas, em suas palavras ele falou sobre o porte de armas:

“Eu sou a favor, sim, do porte de armas para pessoas coerentes, para pessoas sem passagens, sem antecedentes criminais, pessoas que querem cuidar de suas famílias, cuidar de seus bens maiores”.

Na última live, ele fez um elogio ao governo de Bolsonaro, em suas palavras afirmou:

“Quero agradecer ao nosso governo Federal, que está fazendo um grande trabalho” disse.

Conar x Gusttavo Lima

Após saber do processo da Conar, ele ficou indignado com a atitude, e até afirmou que provavelmente vai cancelar a próxima live, e comentou sobre sua liberdade de expressão, dizendo que não faria live pra ser censurado. Através de suas redes sociais o cantor sertanejo afirmou:

“Acho que não rola mais, enfim… nos encontramos em breve Mãos dadas RT @FisioA12 : @gusttavo_lima Faz live 3 papai “  

https://twitter.com/gusttavo_lima/status/1250612351063273477

Sobre a liberdade de expressão afirmou:

“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma Live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei Live pra ser censurado.” 

https://twitter.com/gusttavo_lima/status/1250615140082495488

Ainda confirmou tudo o que recebeu e doaria:

“As doações através da Live já somam mais de 1 milhão de quilos de alimentos, 300 mil álcool gel, 400 mil máscaras. Luvas,10 Mil unidades, curso na área da saúde (200 matrículas), cúpulas de entubação (10 unidades) e muito mais !!! Seguimos… Trarei mais detalhes em breve !!!”

Sertanejo apoiador de Bolsonaro é processado após arrecadar 1 milhão de kilos de comida

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…