Sérgio Moro volta a atacar presidente Bolsonaro nas redes sociais

Sérgio Moro volta a atacar presidente Bolsonaro nas redes sociais.

O ex-juiz da Operação Lava Jato, utilizou suas redes sociais para atacar o atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). Ele se manifestou a respeito da ida do Chefe do Executivo à Rússia. Para Moro, que também é ex-ministro da Justiça, a viagem de Bolsonaro é “inexplicável”.

“Um trapalhão no Kremlin. Bolsonaro tem a incrível capacidade de estar no lugar errado e na hora errada. Sua inexplicável ida à Rússia neste momento nos antagoniza com todo o Ocidente e é mais um constrangimento para a diplomacia brasileira”, disse Moro ao atacar Bolsonaro.

Viagem de Bolsonaro para a Rússia

Nesta segunda-feira (14/02/2022), o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL), viaja para a Rússia. O voo dele deve sair da Base Área de Brasília durante a noite, com tempo de duração estimado em aproximadamente 20 horas. A viagem acontece em meio a tensões da Rússia com a Ucrânia.

O chefe do Executivo decidiu manter a ida à Rússia para atender um convite feito pelo presidente russo, Vladimir Putin. Durante uma transmissão, em suas redes sociais, realizada neste último sábado (1202/2022), Bolsonaro afirmou que ira tratar de assuntos que interessem para ambos países.

“Fui convidado pelo presidente Putin. O Brasil depende em grande parte de fertilizantes da Rússia, da Bielorrúsia. Levaremos um grupo de ministros também para tratarmos de outros assuntos que interessam aos nossos países, como energia, defesa e agricultura”, disse Bolsonaro.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Sérgio Moro volta a atacar presidente Bolsonaro nas redes sociais

Sérgio Moro volta a atacar presidente Bolsonaro nas redes sociais
Sérgio Moro volta a atacar presidente Bolsonaro nas redes sociais