Sérgio Moro posta montagem na WEB e afirma ser primo do “homem de ferro”

Sérgio Moro posta montagem na WEB e afirma ser primo do “homem de ferro”

Em uma publicação feita neste último domingo (17/04/2022), Moro publicou uma montagem em que aparece com o homem de ferro e brincou dizendo ser parente doo personagem da marvel, Tony Stark.

A equipe de marketing do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, tem tentado cada vez mais aproximar a imagem do ex-juiz à cultura pop.

No post, o ex-juiz exibiu um trecho de uma entrevista em que ele oferece a seu interlocutor um par de abotoaduras do super-herói. Na ocasião, Moro afirmou que há uma “história por trás” do presente.

Na sequência, ele revela que o sobrenome materno de sua mãe é Stark, o mesmo do personagem interpretado por Robert Downey Jr.

“Agente da CIA? FBI? Funcionário da Globo? Sinto muito, mas ninguém acertou: primo do Tony Stark, graças ao sobrenome da Dona Odete, minha mãe, uma legítima “Stark”. Supondo que os Vingadores viessem passar uns dias no Brasil, qual o principal problema que eles deveriam resolver?”, questionou na legenda do vídeo.

No espaço para comentários da publicação, internautas demonstraram não gostar da proposta da equipe do ex-juiz e fizeram piadas, enquanto outros manifestaram aprovação.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Sérgio Moro posta montagem na WEB e afirma ser primo do “homem de ferro”