Browse By

Sérgio Moro deve ser ouvido nos próximos dias e terá que provar acusações feitas contra Bolsonaro

Sérgio Moro deve ser ouvido nos próximos dias e terá que provar acusações feitas contra Bolsonaro.

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro terá que se explicar à Justiça nos próximos dias, devido as acusações que fez contra o presidente da República Jair Bolsonaro, no último dia 24, em sua despedida do governo.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, determinou nesta quinta-feira (30), que Sérgio Moro preste depoimento em até 5 dias. O ex-ministro terá que dar explicações sobre as acusações contra Bolsonaro.

Desde que o Supremo aceitou a investigação solicitada pela PGR (Procuradoria-Geral da República), para apurar as acusações de Moro, a Corte já havia estabelecido um prazo de 60 dias para que ele fosse ouvido.

No entanto, parlamentares pediram para que o caso fosse investigado antes, por considerar o período muito extenso, o que levaria a perda de provas.

O presidente Jair Bolsonaro disse na noite desta terça-feira (28), durante coletiva de imprensa, que que cabe ao ex-ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) Sérgio Moro provar as acusações que fez contra ele na sexta-feira (24).

O ex-ministro, Sérgio Moro, acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir em investigações da Polícia Federal (PF), no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em entrevista ontem no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que não é um exagero a investigação aberta pelo ministro Celso de Mello, afirmou ainda, que o magistrado está apenas fazendo sua parte.

“Para encerrar o caso Moro, ele que tem que provar que eu interferir, não eu provar que sou inocente. Mudou agora o negócio? Mudou afora? O que ele falar que é lei ? É verdade? Pelo amor de Deus! Está na lei, quem nomeia o chefe da PF sou eu. Se eu nomeio, eu exagero”disse Bolsonaro

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Sérgio Moro deve ser ouvido nos próximos dias e terá que provar acusações feitas contra Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…