Browse By

Senador petista comete erro de português e vira piada nas redes sociais

Senador petista comete erro de português e vira piada nas redes sociais.

O senador petista, Humberto Costa, que é do Partido dos Trabalhadores (PT), que é um dos partidos mais corruptos do Brasil, acabou fazendo mais um de seus ataques ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, através de suas redes sociais. Mas desta vez, cometeu um erro grave de português, e ainda fixou a publicação para que todas as pessoas vejam e encontrem a publicação antes de todas as demais que ele publicar para seus seguidores de extrema esquerda.

No vídeo que o senador compartilhou, ele disse, em suas palavras:

 “Bolsonaro confessa o crime. Tentou proteger a família das investigações da Policoa Federal”.

Ao invés de escrever “Polícia Federal”, acabou escrevendo “Policoa”, que não existe na língua portuguesa, além de ignorar o acento hífen, que vai na segunda sílaba, que é a sílaba tônica de “polícia”.

Na maioria dos comentários, a maioria continuou apoiando o Presidente Bolsonaro, além de lembrar para o senador, para escrever direito, se for para criticar alguém.

“#BolsonaroMaisForteDoQueNunca até 2026”

“BOLSONARO presidente vitalício #HelenoJaTaNaHora”

Senador petista comete erro de português e vira piada nas redes sociais

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…