Browse By

Senador Angelo Coronel: “Estamos nas mãos das quadrilhas digitais”

Senador Angelo Coronel: “Estamos nas mãos das quadrilhas digitais”.

O presidente Comissão Parlamentar Mista, que investiga notícias falsas na internet (CPMI das FakeNews), o senador Angelo Coronel (PSD-BA), nesta quinta-feira (30), elogiou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, que manteve a prorrogação das investigações do colegiado por mais 180 dias.

O ministro do STF rejeitou a ação apresentada pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que pretendia impedir o prosseguimento dos trabalhos.

“Estamos nas mãos de uma quadrilha digital que ataca reputações e incita manifestações contra instituições, como o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF). É uma verdadeira pandemia eletrônica, e precisamos dar um freio nisso” disse Angelo.

Em seguida comemorou a decisão de Gilmar Mendes.

“Ainda bem que o ministro não acatou a ação do deputado Eduardo Bolsonaro. Sempre me pergunto porque eles estão com medo. O Eduardo tentou o tempo todo acabar com a CPI. Aí a gente fica com vontade de investigar mais profundamente, porque algo está por trás. Se não tivesse, não iriam querer acabar a todo custo” afirmou o senador.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Senador Angelo Coronel: “Estamos nas mãos das quadrilhas digitais”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…