Browse By

Secretário Wanderson de Oliveira diz que pedirá demissão do cargo

Secretário Wanderson de Oliveira diz que pedirá demissão do cargo

O secretário nacional de vigilância do ministério da saúde, wanderson de Oliveira, disse que deixará o cargo na próxima segunda-feira (25/05/2020).

Ele relata que já havia pedido demissão ainda na gestão do ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, em 15 de Abril.

Contudo, ele conta ainda que Mandetta não permitiu sua saída à época.

Ainda durante a gestão de Mandetta, Oliveira foi uma das autoridades do ministério que mais participaram das ações para enfrentar a pandemia.

Em mensagem enviada à equipe, Wanderson disse que a saída foi definida no dia 15 de abril, mas que permaneceu mais algumas semanas a pedido de Mandetta e de seu sucessor, Nelson Teich, que também já deixou a pasta.

De acordo com Wanderson, mesmo após ter tomado a decisão de sair, para ele, missão dada é missão cumprida.

“Apesar de sair da função de Secretário de Vigilância em Saúde, continuarei ajudando ao Ministro Pazuello nas ações de resposta à pandemia. Somos da mesma instituição, Ministério da Defesa e conosco é missão dada, missão cumprida”, disse Wanderson.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Secretário Wanderson de Oliveira diz que pedirá demissão do cargo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…