Browse By

Secretário diz que quem entrar em hospital para denunciar será preso em MT

Secretário diz que quem entrar em hospital para denunciar será preso em MT.

Em meio a uma das maiores pandemias que o Brasil vem enfrentando, diversos brasileiros tem ido até os hospitais de campanha e hospitais públicos para ver se o dinheiro está sendo bem gasto, e se a quarentena está gerando resultados, e tem um motivo central para justificar a medida extremista.

No estado do Mato Grosso, o secretário de estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, através de um vídeo que foi exibido ao vivo, afirmou que todas as pessoas que entrarem em hospitais e filmarem, ou fotografarem imagens de hospitais serão presos.

Em suas palavras, ele declarou em live:

“Não concordo com invasão de hospital nem fora da pandemia quanto menos em momento de infecção altamente contagiosa. Isso não vai ocorrer nos hospitais daqui e quem forçar fazer isso vai ser preso, porque tem lei que proíbe e é para segurança das pessoas. Inclusive, não são permitidas nem visitas aos pacientes”

Secretário diz que quem entrar em hospital para denunciar será preso em MT

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…