Browse By

Secretário desce a lenha em jornalistas que atacam Bolsonaro

Secretário desce a lenha em jornalistas que atacam Bolsonaro, e o governo em um momento de fragilidade por conta da pandemia coronavírus.

Além da crise na saúde que o coronavírus, o Brasil, já tem diversos desempregados, que estão sendo prejudicados pela quarentena.

E nesses momentos em que milhões de pessoas estão desempregadas e vários estão infectados com COVID-19, a mídia se aproveita do momento.

A mídia esquerdista que sempre quer atacar o presidente, aproveita o momento de fragilidade para desestabilizar mais ainda.

Alguns, chegaram até a pedir a “cabeça” de Bolsonaro, pedindo seu impeachment, e outros como a Folha, pediram a renúncia em público.

A imprensa, como um poder na democracia, não tem o direito de pedir o impeachment de um presidente, apenas por divergências.

E pior ainda, em um momento de crise, que nem foi causada por ele, e sim por um país comunista, que é a China, se foi causado propositalmente, é outra discussão.

E em defesa de Bolsonaro, o Secretário da saúde, desceu a lenha nos aproveitadores nos jornalistas oportunistas, em suas palavras ele afirmou:

“Pessoal, nós estamos na frente de uma casa que está incen*. Nós temos alternativas para combater o que está acontecendo. Nós temos alternativas para combater. Tem gente combatendo com extintor, tem gente com escada, com equipamentos mais sofisticados. Todos querem combater”.

E continuou falando na coletiva de imprensa:

“A nossa função, nessa história, é retirar as pessoas que estão lá dentro. O máximo de pessoas. Infelizmente, nem todas vão conseguir sair de lá, mas vamos tentar tirar todas. Agora, vocês não fiquem esperando que o Ministério da Saúde vai jogar um palito de fósforo, colocar oxigênio, abanar para aumentar esse fogo”

E finalizou com as palavras:

““Nós queremos tirar as pessoas de dentro desta casa, nos ajudem com isso. Não tentem forçar o Ministério da Saúde a inc* uma coisa que já está na nossa frente”.

Segue vídeo do secretário:

Secretário desce a lenha em jornalistas que atacam Bolsonaro

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…