Browse By

Bernardo Küster sobre Bolsonaro “Se Bolsonaro interferisse na PF, não teriam entrado na minha casa”

‘Bernardo Küster sobre Bolsonaro “Se Bolsonaro interferisse na PF, não teriam entrado na minha casa”, um dos alvos do inquériot das fake news no STF

Hoje (1º), o youtuber Bernardo Küster, que foi um dos alvos do inquérito das fake news no Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou, em entrevista na Jovem Pan, no Programa do Pânico, que o fato da Polícia Federal ter ido à casa dele na semana passada é uma prova de que o presidente Jair Bolsonaro não interfere na corporação.

“Se tivesse interferência [de Bolsonaro na PF], não teriam invadido minha casa”, disse Küster. “Ele deixaria a base dele se ferrar desse jeito?”, questionou.

Bernardo faz parte do grupo de pessoas ligadas ao presidente da República que foi alvo de operação da PF na quarta-feira (27). Blogueiros, empresários e parlamentares estavam envolvidos na investida da corporação no âmbito do inquérito das fake news, sob o comando do ministro do STF Alexandre de Moraes.

Sobre o assunto, Küster disse que sequer sabe do que é acusado. “Estão me acusando de uma coisa que eu não sei. Nem o PGR [Augusto Aras, procurador-geral da República] sabe do que se trata, está todo mundo no escuro”, afirmou. “Se o Bolsonaro tivesse alguma ingerência na PF, não estaria acontecendo um negócio desses”, voltou a dizer.

Reações de Bolsonaro

Durante a conversa, Bernardo Küster disse que o Bolsonaro precisa reagir mais às pessoas que o atacam.

“O grande erro do governo Bolsonaro é falar muito e fazer pouco contra as pessoas que o combatem”, afirmou. “Nunca vi Bolsonaro processar jornalista que o chama de nazista”, exemplificou o youtuber.

Küster, apesar da fala, saiu em defesa da liberdade de imprensa. Para ele, quanto mais imprensa, melhor. “Tem que ter mais liberdade. Quanto mais liberdade e mais pessoas falarem, melhor”, disse.

Informações: Jovem Pan

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Bernardo Küster sobre Bolsonaro “Se Bolsonaro interferisse na PF, não teriam entrado na minha casa”

Foto: 4Oito

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…