Browse By

Sara Winter diz para ministro do STF “vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta”

Sara Winter diz para ministro do STF “vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta”.

A ex-feminista e agora apoiadora do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, Sara Winter, foi um dos alvos da Polícia Federal, a pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em retaliação a “Fake News”. Os alvos da operação foram diversos jornalistas, e comentaristas que se posicionam mais à direita, que são tidos como conservadores, como o jornalista Allan do Santos.

Revoltada, Sara Winter foi até suas redes sociais declarar sua insatisfação com a operação, que não foi baseada em nenhuma prova, além da não aceitação de críticas, por parte do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Em suas palavras, através de suas redes sociais, Sara Winter declarou:

“Sou uma pessoa extremamente resiliente. Pena que ele mora e São Paulo. Se ele estivesse aqui, estaria convidando ele pra trocar soco comigo. Queria trocar soco com esse filho da puta, infelizmente não posso. Você me aguarde, Alexandre de Moraes. Você nunca mais vai ter paz, a gente infernizar sua vida, vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta, a gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor… Vamos descobrir tudo até o senhor pedir para sair. O senhor tomou a pior decisão da vida do senhor”

Ela foi até o STF, e declarou em suas redes sociais:

“PRA FRENTE DO STF AGORA, POVO BRASILEIRO!! O BRASIL NÃO SERÁ DITADURA!”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Sara Winter diz para ministro do STF “vamos descobrir os lugares que o senhor frequenta”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…