Browse By

Rússia registra terceiro medicamento contra Covid-19

Rússia registra terceiro medicamento contra Covid-19.

O Ministério da Saúde da Rússia anunciou seu terceiro medicamento contra o coronavírus, depois do Avifavir, produzido pelo Fundo de Investimento Direto da Rússia e pela empresa KhimRar, e do Areplivir, desenvolvido pela empresa Promomed.

O fármaco foi criado com base no favipiravir, um remédio experimental japonês contra a gripe.

O medicamento foi registrado como Koronavir pela empresa R-Pharm, sendo o primeiro a combater diretamente o SARS-CoV-2 ao invés de apenas tratar as complicações causadas pelo vírus.

– O surgimento do Koronavir na Rússia é de importância inestimável, não apenas do ponto de vista da saúde dos pacientes. Ele reduz a velocidade de sua propagação e garante a segurança das pessoas próximas ao paciente – disse o presidente do conselho de administração da R-Pharm, Alexey Repik.

O remédio será enviado para regiões russas e será usado em hospitais de Moscou, São Petersburgo, Iaroslavl e outras cidades que tratam pacientes com Covid-19.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Rússia registra terceiro medicamento contra Covid-19

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…