Rússia: Presidente Bolsonaro faz tour pelo Kremlin após convite – VEJA O VÍDEO!!!

Rússia: Presidente Bolsonaro faz tour pelo Kremlin

Nesta terça-feira (15/02/2022), o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, realizou um passeio no complexo do Kremlin, que abriga a sede do governo, um museu e prédios históricos de Moscou, na Rússia. A visita guiada durou uma hora e meia e aconteceu após um convite do governo russo, que disponibilizou uma intérprete para a Comitiva brasileira.

Bolsonaro estava acompanhado de ministros e de seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro. Após o passeio, o ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência, saíram para jantar. Já Bolsonaro foi para seu quarto do hotel Four Seasons, nas imediações da Praça Vermelha.

O chefe do Executivo Federal Brasileiro terá, nesta quarta-feira (16/02/2022), uma agenda bilateral com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Eles devem tratar de assuntos sobre cibersegurança e defesa, bem como ciência e tecnologia, energia e agronegócio.

Também está previsto que os líderes façam uma declaração conjunta à imprensa.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Rússia: Presidente Bolsonaro faz tour pelo Kremlin

Rússia: Presidente Bolsonaro faz tour pelo Kremlin após convite
Rússia: Presidente Bolsonaro faz tour pelo Kremlin após convite