Browse By

Ronaldo Caiado sobre Doria “É admissível que no momento como esse, um governador se vista na condição de ter uma vacina”

Ronaldo Caiado sobre Doria “É admissível que no momento como esse, um governador se vista na condição de ter uma vacina”.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), deu uma entrevista para a emissora CNN, nesta terça-feira (08/12), após reunião de governadores com o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Ronaldo Caiado começou a entrevista tranquilizando os telespectadores e afirmou que não terá nenhuma campanha de imunização.

“Quero tranquilizar a todos telespectadores a reunião ela foi extremamente conclusiva, não terá nenhuma campanha de imunização praticada por qualquer governador do país” afirmou o governador.

Ainda de acordo com o governador o plano de imunização cabe ao Ministério da Saúde e o que foi levado a população sobre a imunização no estado de SP não procede.

“Toda imunização e todo plano será do governo federal, pelo Ministério da Saúde, esta informação que foi levada ao conhecimento da população, que São Paulo irá iniciar no dia 25 de Janeiro já uma campanha de imunização não procede” acrescentou Caiado

O governador ainda ressaltou que “Não existe vacina de São Paulo e a reunião de hoje foi para acabar com essa tese. É admissível alguém aceitar que no momento como esse um governador se vista na condição de ter uma vacina”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Ronaldo Caiado sobre Doria “É admissível que no momento como esse, um governador se vista na condição de ter uma vacina”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…