Browse By

Rodrigo Maia perde a linha e xinga Presidente Bolsonaro

Rodrigo Maia perde a linha e xinga Presidente Bolsonaro.

O Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que é conhecido como Botafogo, na lista de propina da Odebrecht, começou a fazer fortes ataques a democracia brasileira, atacando o Presidente Bolsonaro, em diversas linhas de frentes.

No último final de semana, afirmou que o Brasil está enfrentando dois problemas, a doença, que já matou mais de 7 mil pessoas, e xingando o “extremismo” do Presidente Bolsonaro, deixando a entender, que ele é um radical, assim o desrespeitando:

“No Brasil, infelizmente, lutamos contra o coronavírus e o vírus do extremismo, cujo pior efeito é ignorar a ciência e negar a realidade. O caminho será mais duro, mas a democracia e os brasileiros que querem paz vencerão.”

Não bastando isso, ele usou um caso totalmente isolado para dizer que o Presidente e mais de 57 milhões de pessoas que votaram nele, são anti democráticos, mesmo que o Presidente Bolsonaro tenha vencido as eleições com a maioria da população que o apoiou para chegar ao cargo de Presidente do Brasil.

Em suas palavras, Rodrigo Maia disse, através de suas redes sociais oficiais:

“Ontem enfermeiras ameaçadas. Hoje jornalistas agredidos. Amanhã qualquer um que se opõe à visão de mundo deles. Cabe às instituições democráticas impor a ordem legal a esse grupo que confunde fazer política com tocar o terror. “

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Rodrigo Maia perde a linha e xinga Presidente Bolsonaro

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Lideranças municipalistas se reúnem com Rodrigo Maia – Política em ...

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…