Browse By

Rodrigo Constantino sai em defesa do presidente e diz “É Fake News que Trump pediu para mudar os resultados das eleições”

Rodrigo Constantino sai em defesa do presidente e diz “É Fake News que Donald Trump pediu para mudar os resultados das eleições”.

O Jornalista, Rodrigo Constantino, saiu em defesa do Presidente, Donald Trump, em seu canal do YouTube, Tudo Consta, nesta terça-feira (05/01), e criticou a imprensa por propagar Fake News.

Rodrigo Constantino iniciou o seu vídeo dizendo que se sente nevergonhado por ter passado por alguns veículos de comunicação, como Istoé, O Globo por que ultimamente tem sido tornado uma rede de Fake News.

Recentemente saiu uma notícia mentirosa à respeito de Donald Trump informando que o presidente pediu ao secretário do Estado da Geórgia para mudar os resultados das eleições. O jornalista Constantino saiu em defesa do presidente e leu em sua live o que realmente o presidente havia pedido.

“Eu não quero nada além da verdade, nós temos indícios, eu acredito que venci mais de 400 mil votos, você está negando aos meus advogados, os acessos para averiguar eu só quero isso, eu quero que possa ver uma averiguação no detalhe por que é preciso ter um resultado acurado” disse o presidente Donald Trump.

Veja o vídeo completo do canal Tudo Consta e veja a avaliação completa de Rodrigo Constantino.

Continue acompanhando aqui em nosso site as notícias mais relevante do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Rodrigo Constantino sai em defesa do presidente e diz “É Fake News que Trump pediu para mudar os resultados das eleições”

Rodrigo Constantino sai em defesa do presidente e diz "É Fake que Trump pediu para mudar os resultados das eleições"
Rodrigo Constantino sai em defesa do presidente e diz “É Fake que Trump pediu para mudar os resultados das eleições”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…