Browse By

Rodrigo Constantino ironiza Jornalista: “Não lembro do Joel defendendo uso da coerção policial para interromper torcidas organizadas contra o governo”

Rodrigo Constantino ironiza Jornalista: “Não lembro do Joel defendendo uso da coerção policial para interromper torcidas organizadas contra o governo”.

O Jornalista, Rodrigo Constantino, usou o seu Twitter, nesta quinta-feira (31/12), para ironizar o jornalista, Joel Pinheiros, que defendeu o uso da força policial ao banhistas.

Joel Pinheiros compartilhou uma matéria do O Globo em seu Twitter com a seguinte manchete: “Festa irregular na areia de Ipanema só acabou com a chegada da PM; bombeiros vão reforçar fiscalização no réveillon”.

Em seguida o jornalista Joel Pinheiros comentou em seu Twitter “infelizmente, é preciso da polícia para acabar com essas mega aglomerações. Se a responsabilidade individual não é o bastante, que venha a coerção”.

Rodrigo Constantino em tom de ironia disse “Não lembro do Joel defendendo uso da coerção policial para interromper “atos democráticos” de torcidas organizadas contra o governo ou “manifestações” do Black Lives Matter durante a pandemia”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Rodrigo Constantino ironiza Jornalista: “Não lembro do Joel defendendo uso da coerção policial para interromper torcidas organizadas contra o governo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…