Browse By

Rodrigo Constantino critica jornalista por defender Felipe Neto e diz “Esse Joel Pinheiro é uma vergonha”

Rodrigo Constantino critica jornalista por defender Felipe Neto e diz “Esse Joel Pinheiro é uma vergonha”.

O escritor e Jornalista, Rodrigo Constantino, compartilhou um vídeo em seu Twitter, nesta terça-feira (29/12), e criticou o também jornalista, Joel Pinheiro, por defender o Youtuber Felipe Neto.

Depois de ter publicado um vídeo em suas redes sociais pedindo para aos seus seguidores ficarem em casa e respeitar as ordens da vigilância sanitária o Youtuber Felipe Neto foi flagrado em aglomeração em um campo de futebol.

No programa da Jovem Pan, Morning Show, o jornalista Joel defendeu o Youtuber e disse que mais condenável que a atitude de Felipe Neto é quem gravou o vídeo e saiu compartilhando.

“O que é muito pior. Pode ter sido uma pequena hipocrisia do Felipe Neto pode, não nego que tem sido. Agora acho mais condenável no ponto de vista moral a ação de quem filmou e está agora divulgando esse vídeo. Isso é espírito de porco” disse o jornalista Joel Pinheiro.

O jornalista, Rodrigo Constantino, criticou os comentários de Joel e disse que o jornalista é uma vergonha.

“Esse Joel Pinheiro é uma vergonha” disse Rodrigo Constantino.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Rodrigo Constantino critica jornalista por defender Felipe Neto e diz “Esse Joel Pinheiro é uma vergonha”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…