Browse By

Rodízio de Covas tira carros das ruas e gera superlotação em transportes

Rodízio de Covas tira carros das ruas e gera superlotação em transportes.

Rodízio de Covas tira carros das ruas e gera superlotação em transportes gerando cada vez mais infecções e aumentando a responsabilidade do prefeito e do governador em cima do que vai acontecer no Brasil inteiro por conta dessa medida totalmente autoritária.

O motorista João Ramos, que ficou totalmente indignado com a medida disse que deveriam parar tudo e não adotar essa medida catastrófica, em suas palavras, ele declarou:

 “Um absurdo quarentena dessa maneira. Ou param todos, ou não para ninguém. Voltei de férias compulsórias hoje e, por conta do rodízio ampliado, o movimento está como em um dia totalmente normal nas estações. Desse jeito, todo mundo vai pegar a doença, levando de lá para cá”.

Até a extrema imprensa tem criticado a medida do prefeito Bruno Covas, que é totalmente autoritária e truculenta. Além de estipular o novo rodízio, ainda aplicou multa em várias pessoas que não ficarem nem sabendo da nova medida.

Além disso, foi registrado um aumento de mais de 15% no número de pessoas, aumentando a aglomeração, acaba gerando mais pessoas infectadas, e por outro lado, as pessoas que tem seus veículos, estão deixando os carros, e indo de transporte público, aumentando o risco de contaminação, prolongando os efeitos da pandemia.

Apesar de sempre defender o PSDB, a extrema imprensa, Folha de São Paulo, não poupou palavras, para criticar a medida extremamente agressiva que João Doria e Bruno Covas adotaram em São Paulo.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…