Browse By

Roberto Jefferson rebate Gilmar Mendes e dispara: “Vamos pra cima dos criminosos togados”

Roberto Jefferson rebate Gilmar Mendes e dispara: “Vamos pra cima dos criminosos togados”.

O presidente do PTB e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou após declaração do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes que associou o Exército Brasileiro ao “Genocídio da Covid-19”.

No último sábado (11), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes participou de um debate , organizado pela Revista IstoÉ e pelo Instituto Brasileiro de Direito Público. O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o médico Dráuzio Varella participaram do debate.

Durante roda de debate, Mendes liga diretamente a situação e o Exército Brasileiro ao Genocídio, segundo ele causado pela pandemia do novo coronavírus.

Veja o que disse o ministro do STF:

“Não podemos mais tolerar a situação que se passa no Ministério da Saúde. Não é aceitável que se tenha esse vazio. Pode até se dizer: ‘ a estratégia é tirar o protagonismo do governo federal, é atribuir a responsabilidade a estados e municípios. Se essa for a intenção é preciso se fazer alguma coisa. Isso é péssimo para a imagem das Forças Armadas. É preciso dizer isso de maneira muito clara: O Exército está se associando a esse genocídio, não é razoável. É preciso por fim a isso.” disse Gilmar Mendes na ocasião.

Roberto Jefferson rebate Gilmar Mendes e dispara: “Vamos pra cima dos criminosos togados”

Na manhã desta segunda-feira (13), Roberto Jefferson anunciou que irá entrar com uma ação contra o Ministro Gilmar Mendes, por causa da declaração.

Segundo Roberto Jefferson, um grupo de militares o procurou para processar Gilmar Mendes.

“Um grupo de militares da reserva me procurou. Deseja o apoio do PTB para processar, com representação à PGR, o ministro Gilmar Mendes, por crime de calúnia, difamação e abuso de autoridade. Respondi que sim. Vamos pra cima dos criminosos togados” anunciou Jefferson.

Para Jefferson, quem fez o genocídio foi o STF:

“Jair Messias Bolsonaro, chamado de ‘genocida’ por Gilmar Mendes, se esforçou para ampliar o auxílio emergencial que vem sendo um alívio importante para muita gente que perdeu renda. E o Judiciário, o que faz? Paga salários fora teto e contrata assistência médica milionária. E ainda reclamar” disse o presidente do PTB.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Roberto Jefferson rebate Gilmar Mendes e dispara: "Vamos pra cima dos criminosos togados"
Roberto Jefferson rebate Gilmar Mendes e dispara: “Vamos pra cima dos criminosos togados”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…