Browse By

Roberto Jefferson diz que o Presidente Bolsonaro quebrou o elo da corrupção que unia os Três Poderes

Roberto Jefferson diz que o Presidente Bolsonaro quebrou o elo da corrupção que unia os Três Poderes, em governos anteriores.

Em entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan, o ex-deputado e atual presidente do PTB Roberto Jefferson, revelou todo esquema de corrupção com o PT, que o levou a ser condenado em 2012 por crime de corrupção e lavagem de dinheiro.

Ao falar de corrupção e, sobre a crise política em que o Brasil vive em meio a pandemia do novo coronavírus.

“Na política sempre foi um ‘Pandemonio’, agora, agravado pela pandemia. Nós vivemos sempre nos últimos 30 anos, a política foi um pandemonio, governos que se sucederam na República do Brasil, todos praticou o toma lá, dá cá, o que que é isso? Corrupção” disse Roberto Jefferson.

O presidente do PTB explicou como funcionava o toma lá da cá, ou a “velha política” nos governos passados.

Segundo Roberto Jefferson, “Foi assim nos últimos 30 anos, até que, chegou o momento que, o Presidente Bolsonaro foi eleito e acabou com esse elo [de corrupção] Com essa unidade que havia entre os partidos e a presidência da República, e foi assim em todos os governos, até no governo Fernando Henrique Cardoso também era assim”.

Roberto Jefferson diz que o Presidente Bolsonaro quebrou o elo da corrupção que unia os Três Poderes

“Mas chega um cara que nem o Bolsonaro, não rouba, não deixa roubar, gerou uma crise sem precedentes. Antes, havia harmonia entre os Poderes, porque a corrupção era o cimento que juntava os três poderes numa harmonia só. Quando um poder rompe com a corrupção, quebra o cimento da unidade, nós passamos a viver esse pandemonio”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…