Browse By

Reunião entre Bolsonaro e Secretário do DF cotado para Segurança Pública

Reunião entre Bolsonaro e Secretário do Distrito Federal, cotado para assumir a pasta do Ministério da Segurança Pública, Anderson Torres

 Jair Bolsonaro esteve reunido com o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, na tarde desta quinta-feira (4).

Não foi relatado à agenda oficial do presidente, nem tão pouco foi informado à imprensa.

Essa reunião foi realizada no mesmo dia em que Bolsonaro liberou a bancada da bala para “tocar” as discussões pela recriação do Ministério da Segurança Pública, área atualmente subordinada à pasta da Justiça.

Secretário Cotado

O Secretário é cogitado para assumir o ministério da justiça. A frente parlamentar da segurança pública, tem outro nome, o ex-deputado Alberto Fraga (DEM), que também é amigo pessoal de Bolsonaro.

Em sua rede social, Torres compartilhou uma imagem ao lado do presidente. “Recebendo o presidente @jairmessiasbolsonaro na SSP/DF, nesta quinta-feira.”

“Oportunidade de conversarmos e tratarmos de assuntos locais com relação à Segurança Pública!”, afirmou na legenda.

O Presidente preocupa-se a segurança das manifestações de grupos intitulados antifascistas previstas para ocorrer em Brasília para o próximo domingo.

Essa semana recomendou aos seus apoiadores que não deveriam fazer protestos no mesmo dia.

Jair Bolsonaro, usou termos duros para se referir a integrantes de grupos — autointitulados antifascistas — que passaram a promover atos contra o seu governo. Na mesma linha, o vice-presidente Hamilton Mourão também classificou os participantes desses protestos como “baderneiros”.

Outras manifestações estão sendo organizadas  em outras cidades por grupos ligados a torcidas de futebol, endossadas pela Frente Povo sem Medo, organização que reúne movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de esquerda.

Na cidade de São Paulo a manifestação será na Avenida Paulista, agendada para o início da tarde.

João Dória proibiu atos rivais (contra e a favor de Bolsonaro) simultâneos na capital. Manifestações também agendadas Rio, Salvador, Belo Horizonte e outras cidades.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Reunião entre Bolsonaro e secretário do DF cotado para Segurança Pública

Entretanto. No entanto. De acordo com o. Ainda de acordo com. Mesmo que. Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…