Repórter da Globo irrita Queiroga e recebe invertida do ministro

Repórter da Globo irrita Queiroga e recebe invertida do ministro.

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, perdeu a paciência, nesta última terça-feira (08/02/2022), ao ser questionado por uma repórter sobre a vacinação de crianças contra o vírus da Covid-19 no Brasil. Em sua resposta, ele disse à jornalista da GloboNews que já distribuiu mais vacinas do que ela.

A jornalista da Globo indagou ao ministro sobre a baia quantidade de crianças imunizadas contra a doença. no país e associou a situação às ações tomadas pelo governo Federal, nesse momento, Queiroga reagiu e responde:

“Nós trabalhamos todos os dias para levar políticas públicas com concretude para os brasileiros, ao contrário de outros que nada fazem. Vocês, que estão dizendo que eu atraso a vacina, já distribui 430 milhões de vezes mais vacina do que você que está falando que eu atraso. Você não distribuiu nenhuma, nenhuma, nenhuma dose.”

De acordo com o ministro, a vacinação infantil é totalmente diferente da imunização de adultos.

Você tem que convencer a criança a se vacinar. Ninguém vai pegar uma criança a força e ir lá e aplicar uma vacina contra a criança berrando“, defendeu. “Para conter a pandemia, é muito mais importante avançar na 3ª dose do ficar nesse nhenhenhém de vocês aqui de que estamos atrasando a dose de vacina“, continuou Queiroga, ao criticar certos posicionamentos da imprensa, com relação à pandemia, provocada pela Covid-19.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Repórter da Globo irrita Queiroga e recebe invertida do ministro

Repórter da Globo irrita Queiroga e recebe invertida do ministro
Repórter da Globo irrita Queiroga e recebe invertida do ministro