PTB realiza cerimônia de filiação onde irá receber Nise, Adrilles e Bruna Torlay – VEJA O VÍDEO!!!

PTB realiza cerimônia de filiação onde irá receber Nise, Adrilles e Bruna Torlay.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) realiza uma cerimônia, nesta segunda-feira (21/02/2022), em São Paulo, que selará a filiação de diversas personalidades que marcaram os noticiários ao longo do último ano e deste início de 2022 e que devem concorrer nas eleições deste ano. Um dos nomes cotados estão o da médica Nise Yamaguchi e do jornalista Adrilles Jorge.

Em outras ocasiões, a médica já havia revelado que pretende disputar o Senado pelo estado de São Paulo, enquanto Adrilles deve concorrer a uma vaga de deputado federal na próxima disputa eleitoral. Além dos dois, a celebração de filiação que acontecerá às 18h30, no Clube Nacional, na capital paulista, também inserirá nomes como o de Bruna Torlay e o de Liliane Ventura à sigla petebista.

Nise Yamaguchi ganhou visibilidade ao defender o tratamento precoce para combate a Covid-19. Por sustentar esse posicionamento inclusive durante o depoimento prestado à CPI da Covid-19, a médica se tornou um dos alvos do relatório final do colegiado, que pediu seu indiciamento.

Além da médica, também sua irmã, Naomi Yamaguchi, vai se filiar ao PTB, segundo a legenda. Já Adrilles Jorge, que deve concorrer à Câmara, foi demitido da Jovem Pan recentemente sob a acusação de ter feito um gesto que teria inspiração nazista ao tratar do episódio envolvendo o podcaster Monark. O comentarista, porém, defende que o sinal, na verdade, foi um tchau.

Da mesma forma que Adrilles, Bruna Torlay também foi demitida da Jovem Pan. Mas sua saída ocorreu após ela acusar agentes da Receita Federal de corrupção, em episódios envolvendo a retenção de declarações do Imposto de Renda na malha fina.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

PTB realiza cerimônia de filiação onde irá receber Nise, Adrilles e Bruna Torlay

PTB realiza cerimônia de filiação onde irá receber Nise, Adrilles e Bruna Torlay
PTB realiza cerimônia de filiação onde irá receber Nise, Adrilles e Bruna Torlay