Browse By

PT não aceita perder eleição e arma novo plano contra Bolsonaro

PT não aceita perder eleição e arma novo plano contra Bolsonaro.

O PT, assim como toda base da oposição, não engoliu até hoje, a derrota nas urnas em 2018 para o presidente da República Jair Bolsonaro, e vem tentando constantemente criar situações para tentar derrubar o governo federal.

Desde que foi eleito, Bolsonaro vem sofrendo com várias ações por parte de esquerda. Porém nenhuma delas tiveram sucesso e, o presidente segue firme no comando do Poder Executivo.

Tentando reverter a derrota nas urnas, representantes de movimentos sociais, de centrais sindicais e partidos de oposição se uniram nesta terça-feira (14), no gramado do Palácio do Congresso Nacional para divulgar um documento pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

O documento foi entregue na Câmara dos Deputados durante a manifestação. O ato tinha faixas, cartazes e cruzes de madeiras, que, segundo os organizadores, representavam as vítimas fatais do coronavírus, sendo 70 mil mortes em decorrência da doença.

Os organizadores divulgaram que o documento está sendo apoiado por artistas esquerdistas, como Chico Buarque e Lucélia Santos, comentaristas esportistas como CasaGrande e o ex-ministro Luiz Carlos Besser-Pereira.

A petição foi entregue a 4 deputados de oposição, que se comprometeram entregar o documento ao presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

PT não aceita perder eleição e arma novo plano contra Bolsonaro

PT não aceita perder eleição e arma novo plano contra Bolsonaro
PT não aceita perder eleição e arma novo plano contra Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…