Primo de Davi Alcolumbre é indiciado pela PF por envolvimento em um esquema de tráfico – VEJA O VÍDEO!!

Primo de Davi Alcolumbre é indiciado pela PF por envolvimento em um esquema de tráfico.

A Polícia Federal (PF) informou, nesta terça-feira (22/02/2022), que indiciou o ex-deputado estadual pelo Amapá Isaac Alcolumbre, primo do senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), por suspeita de envolvimento em um esquema de tráfico internacional de drogas, com distribuição de entorpecentes para vários lugares do país.

No indiciamento a polícia imputa a Isaac os crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. O primo de Davi Alcolumbre é dono de um aeródromo em Macapá (AP), que teria sido usado por traficantes. De acordo com a corporação, além do local para pouso, combustível, Isaac também oferecia manutenção de aeronaves aos criminosos.

“Isaac prestou o apoio logístico essencial para a concretização das operações por modal aéreo realizadas pela organização criminosa, fornecendo combustível, manutenção e local para alteração das aeronaves usadas na empreitada criminosa”, afirmou a corporação.

Em outubro do ano passado, Isaac Alcolumbre chegou a ser preso na operação Vikare, da Polícia Federal, mas foi solto cerca de uma semana depois. A operação foi deflagrada após a descoberta de destroços de um avião, em maio de 2020, no extremo norte do Amapá. No local em que o avião foi encontrado, foram vistos indícios de tráfico de drogas.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Isaac Alcolumbre é indiciado pela PF por envolvimento em um esquema de tráfico

primo-de-davi-alcolumbre-e-indiciado-pela-pf-por-envolvimento-em-um-esquema-de-trafico
primo-de-davi-alcolumbre-e-indiciado-pela-pf-por-envolvimento-em-um-esquema-de-trafico