Browse By

Primeira dama pede união e lança campanha contra coronavírus

Primeira dama pede união e lança campanha contra coronavírus.

A primeira dama, Michelle Bolsonaro, que ficou conhecida por fazer o discurso antes do Presidente Bolsonaro, e por ter uma grande preocupação com surdos e mudos.

Em meio a crise do coronavírus no Brasil, que já infectou milhões de pessoas no mundo, e já matou quase 100.000 pessoas no mundo, Michelle Bolsonaro, que atua a favor de minorias, lançou uma campanha para arrecadação solidária contra a pandemia que assola o mundo inteiro, tanto na área da saúde como na área econômica.

Pensando nisso, a primeira-dama, participou do projeto Pátria Voluntária, em uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto, para a estréia do programa Arrecadação Voluntária.

Para participar das doações, é necessário doar através da internet, podendo tanto ser empresas como pessoas físicas, o valor mínimo, começa em apenas R$30,00, desse jeito mais pessoas poderão doar para ajudar o Brasil.

As doações serão monitoradas pela Fundação do Banco do Brasil, e em seu discurso, a primeira-dama, fez uma grande homenagem a profissionais da área de saúde, entidade religiosas, artistas que estão fazendo lives, e doações e principalmente aos médicos que são os principais heróis do Brasil nesse momento de crise. Além disse, Michelle, citou a Bíblia Sagra com o livro de Thiago:

“Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma”.

Em suas palavras ela declarou:

“Diante dessa pandemia, precisamos mais do que nunca de voluntários. Vamos unir a nação em prol dos mais frágeis e vulneráveis. Nossa missão é acolher, ajudar e demonstrar nossa solidariedade, não só durante a crise, mas também fora dela” 

Segue acima o vídeo da Primeira-dama!

Primeira dama pede união e lança campanha contra coronavírus

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…