Browse By

Presidente tece elogios à Lacombe, Caio, Narloch e Constantino

Presidente tece elogios à Lacombe, Caio, Narloch e Constantino.

O presidente Jair Messias Bolsonaro elogiou, através de sua conta no Twitter, a atuação dos jornalistas Luís Lacombe, Leandro Narloch e Rodrigo Constantino e do comentarista da CNN Brasil, Caio Coppolla.

O chefe do Executivo também criticou grande parte da mídia que, segundo ele, compactua com a esquerda radical.

Luís Lacombe, Leandro Narloch, Caio Coppolla e Rodrigo Constantino possuem algo em comum, que é opinião própria e independência.

Isso já é suficiente para serem considerados nocivos dentro de grande parte da mídia, hoje completamente dominada pelo pensamento de esquerda radical.

Bolsonaro fez questão de deixar claro que não tenho relação com nenhum dos quatro mencionados e que até já foi alvo de críticas dos mesmos.

Ele criticou o atual cenário do Brasil, “onde não ser radicalmente crítico a um governo conservador/liberal já é motivo para ilações e perseguições”.

O presidente ainda apontou que “a esquerda não respeita a democracia”.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Presidente tece elogios à Lacombe, Caio, Narloch e Constantino

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…