Presidente Jair Bolsonaro reforça que não houve recado da CIA: “Fake News” – VEJA O VÍDEO!!!

Presidente Jair Bolsonaro reforça que não houve recado da CIA: “Fake News”

O Presidente Da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmou, nesta última quinta-feira (05/05/2022), durante sua tradicional Live pelas redes sociais, que não houve qualquer orientação ou recado da CIA (serviço de inteligência dos EUA) a respeito das eleições no Brasil.

A notícia sobre o suposto recado foi publicada pela agência Reuters. De acordo com a publicação, o líder teria sido orientado a parar de questionar a integridade do pleito.

“Seria extremamente deselegante um chefe de uma agência como a CIA, vir ao Brasil para dar um recado. A gente vê que é uma mentira, que é uma fake news que, por coincidência, talvez queiram criar uma narrativa plantada fora do Brasil quando as Forças Armadas foram convidadas a participar do processo eleitoral“, afirmou o presidente Bolsonaro.

Durante a transmissão ao vivo, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, que estava ao lado do Chefe do Executivo, confirmou a reunião com integrantes da CIA em julho do ano passado, mas ressaltou que o encontro serviu para falar sobre troca de experiências na área de inteligência.

O chefe do GSI também nega que tenha ocorrido qualquer conversa sobre eleições.

Um repórter da Reuters fez uma narrativa de que teria sido mandado ao Brasil [um representante da CIA] para dar um recado para o senhor para não perturbar mais a realização das eleições de 2022. Lógico que as conversas sobre a área de inteligência, nós tivemos, foram extremamente produtivas, foram muito interessantes. Essa conversa sobre eleições jamais aconteceu“, afirmou o general Heleno.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Jair Bolsonaro reforça que não houve recado da CIA: “Fake News”

Presidente Jair Bolsonaro reforça que não houve recado da CIA: "Fake News"
Presidente Jair Bolsonaro reforça que não houve recado da CIA: “Fake News”