Presidente da Ucrânia decreta lei marcial após ataque russo – VEJA O VÍDEO!!

Presidente da Ucrânia decreta lei marcial após ataque russo.

O Presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, transmitiu uma mensagem, pouco depois das primeiras informações sobre uma ampla ação militar russa em diferentes áreas do país serem divulgadas. A mensagem era um apelo onde o líder pedia calma ao povo ucraniano e declarou que a nação está adotando a lei marcial (quando regras militares substituem as leis civis comuns de um país).

“Caros cidadãos ucranianos, esta manhã [quinta, 24] o presidente Putin anunciou uma operação militar especial em Donbass. A Rússia realizou ataques contra nossa infraestrutura militar e nossos guardas de fronteira. Ouviram-se explosões em muitas cidades da Ucrânia. Estamos introduzindo a lei marcial em todo o território do nosso país”, disse.

Segudo Zelensky, ele chegou a conversar com o presidente dos EUA (Estados Unidos da América), Joe Biden, e afirmou que os americanos “já começaram a unir o apoio internacional”. O presidente Ucraniano declarou ainda que o setor de defesa e segurança do país está funcionando.

“Hoje cada um de vocês deve manter a calma. Fique em casa se puder. Nós estamos trabalhando. O exército está trabalhando. Todo o setor de defesa e segurança está funcionando. Sem pânico. Nós somos fortes. Estamos prontos para tudo. Vamos vencer todos porque somos a Ucrânia”, completou.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente da Ucrânia decreta lei marcial após ataque russo

Presidente da Ucrânia decreta lei marcial após ataque russo
Presidente da Ucrânia decreta lei marcial após ataque russo