Browse By

Presidente da CPMI das Fake News diz que é preciso frear ataques contra o STF

Presidente da CPMI das Fake News diz que é preciso frear ataques contra o STF.

O presidente da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) da Fake News, o Senado Ângelo Coronel (PSD-BA), em entrevista ao Jornal da Manhã nesta quinta-feira (11), defendeu o inquérito das Fake News no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF) e disse que é preciso barrar os ataque à Corte.

Para Ângelo Coronel que presidente da CPMI das Fake News e relator de um projeto de lei que busca combater notícias falsas (Fake News) é necessário uma educação política para que se possa posicionar diante dos acontecimentos, sem censurar os adversários políticos.

“A partir do momento que teve ataque pesado à Corte e aos seus membros, é preciso tomar um freio” disse o Senador.

Durante entrevista ao Jornal da Manhã, Ângelo Coronel disse ainda que não cabe a ele julgar se o modus operandi, se o trâmite do Supremo Tribunal Federal está correto, mas disse que, é “preciso tomar medidas severas” com relação aos ataques.

Segundo o senador, uma ofensa não justifica o crime de propagar fake news e “qualquer um que for atingido a sua honra tem que ajuizar, não tem que ficar calado” afirmou.

“O que acontece muito hoje é a questão do anonimato e a nossa Constituição é clara: não podemos fomentar o anonimato. Então as pessoas se revestem de perfis falsos para disparar veneno. A partir do momento que você exerce sua livre expressão sem um perfil falso, a lei te dá o direito de criticar. Cada um precisa fazer, da sua maneira, cumprir a lei – e não a Lei de Talião” afirmou o parlamentar.

Assista a entrevista na íntegra!

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade!

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Presidente da CPMI das Fake News diz que é preciso frear ataques contra o STF

Presidente da CPMI das Fake News diz que é preciso frear ataques contra o STF
Presidente da CPMI das Fake News diz que é preciso frear ataques contra o STF

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…