Presidente Bolsonaro sobre viagem à Rússia: “Não fomos para tomar partido de ninguém” – VEJA O VÍDEO!!

Presidente Bolsonaro sobre viagem à Rússia: “Não fomos para tomar partido de ninguém”.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), realizou sua tradicional Live pelas redes sociais, na noite desta última sexta-feira (19/02/2022) e comentou sobre sua viagem que fez recentemente à Rússia e o seu encontro com o Presidente Vladimir Putin. O chefe do Executivo, no entanto, rebateu as críticas que vem recebendo após visitar o país russo e afirmou que não foi para “tomar o partido de ninguém”.

“Eu estou muito feliz. Grato ao presidente russo [Vladimir Putin]. A gente pede a Deus que tenhamos paz na região. Eu até falei lá que o mundo é a nossa casa e Deus está acima de todos. Falei a mensagem de paz. Não fomos para tomar partido de ninguém. A nossa missão tinha um objetivo específico”, apontou.

A declaração ocorreu após a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, ser questionada sobre a viagem feita por Bolsonaro. Em resposta, a representante do governo dos Estados Unidos (EUA) afirmou que “talvez o Brasil esteja do outro lado de onde está a maioria da comunidade global”.

A viagem do Presidente Bolsonaro ocorreu em meio à tensão entre Rússia e a Ucrânia. Porém, Jair Bolsonaro explicou que sua viagem teve um “objetivo específico”.

Ele também disse que o encontro com Putin rendeu “bons negócios”. “Alguns levaram para o lado de que eu estava apoiando A, B ou C, não devia fazer isso, não devia fazer aquilo. Teve crítica, bastante. Viemos para cá. Ficaram realmente boas impressões e bons negócios“, destacou.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro sobre viagem à Rússia: “Não fomos para tomar partido de ninguém”

Presidente Bolsonaro sobre viagem à Rússia: "Não fomos para tomar partido de ninguém"
Presidente Bolsonaro sobre viagem à Rússia: “Não fomos para tomar partido de ninguém”