Browse By

Presidente Bolsonaro sobre mortes causadas pelo Coronavírus: “Não adianta botar na minha conta”

Presidente Bolsonaro sobre mortes causadas pelo Coronavírus: “Não adianta botar na minha conta”.

O presidente Jair Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (29), detonou a imprensa e disse que não “adianta” a imprensa culpá-lo pelas mortes em decorrência do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

No meio a coletiva de imprensa no Palácio do Alvorada, Bolsonaro, foi questionado sobre as pessoas que estão morrendo em decorrência do coronavírus no Brasil, segundo ele, a imprensa deturpou sua fala ontem.

“As medidas restritivas estão a cargo dos governadores e prefeitos. A imprensa têm que perguntar pro Doria, porque mais gente tá perdendo a vida em São. Ele que tomou todas as medidas restritivas que ele achava que devia tomar” disse Bolsonaro.

em seguida disparou:

“Então, não adianta a imprensa querer botar na minha conta essas questões, que não cabem a mim” afirmou Jair Bolsonaro.

Sobre o comentário de ontem sobre as mortes por causa da COVID-19, Bolsonaro disse: “Você não botou o completo. Botou isso daí. A Globo não tem moral. Você é um mentiroso, a Globo é mentirosa” disse Bolsonaro.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Presidente Bolsonaro sobre mortes causadas pelo Coronavírus: “Não adianta botar na minha conta”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…