Presidente Bolsonaro se reúne com ministros do STF e do TSE

Presidente Bolsonaro se reúne com ministros do STF e do TSE.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), se reuniu com os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Edson Fachin, vice-presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O encontro, que consta na agenda oficial do chefe do executivo federal, ocorreu por volta das 11h30 de hoje.

Segundo o Conexão Política, os ministros entregaram ao mandatário o convite para a cerimônia de posse do TSE, que ocorrerá no próximo dia 28. Na data, Fachin e Moraes assumirão a presidência e a vice-presidência do tribunal, respectivamente. Fachin substituirá ministro Luís Roberto Barroso. E Moraes deve substituir Fachin no TSE durante a campanha eleitoral. O encontro, realizado nesta manhã, no Palácio do Planalto, durou pouco menos de 20 minutos

Desde os últimos tempos para cá, a relação do presidente Bolsonaro com o ministro Alexandre de Moraes não tem sido uma das melhores, em razão de perseguição, por parte de Moraes, com a gestão atual.

Na tentativa de desgastar o governo, o ministro Alexandre chegou a determinar que Bolsonaro comparecesse à Polícia Federal (PF), na última semana, para prestar depoimento sobre uma investigação que apura um suposto ataque virtual ao TSE.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro se reúne com ministros do STF e do TSE

Presidente Bolsonaro se reúne com ministros do STF e do TSE
Presidente Bolsonaro se reúne com ministros do STF e do TSE