Presidente Bolsonaro rebate Fake News de que falou com Putin no domingo – VEJA O VÍDEO!!!

Presidente Bolsonaro rebate Fake News de que falou com Putin no domingo.

O Presidente da República Federativa no Brasil, Jair Messias Bolsonaro (PL), utilizou suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28/02/2022), para desmentir a informação de que teria conversado com o presidente russo, Vladimir Putin, no domingo (27). No post, o mandatário deixou bem claro que a última vez que conversou com o chefe da Rússia foi há duas semanas, quando ambos se encontraram em Moscou.

“Não procede a informação que eu teria falado com o Presidente Putin no dia de ontem. – Conversei com ele apenas por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro. – A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!”, escreveu ele, no Twitter.

As notícias sobre a suposta nova conversa entre Bolsonaro e Putin começaram a ser divulgadas após o presidente ter dito, durante coletiva realizada no domingo em Guarujá, no litoral de São Paulo, que teria conversado “há pouco” com o líder russo. Na ocasião, Bolsonaro falava sobre questões envolvendo o conflito na Ucrânia.

Na declaração, porém, é possível perceber que o presidente Brasileiro traz detalhes que indicam que, ao dizer “há pouco”, Bolsonaro queria se referir, na verdade, à conversa que havia mantido com Putin no encontro entre os dois realizado em Moscou no dia 16 de fevereiro.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro rebate Fake News de que falou com Putin no domingo

Presidente Bolsonaro rebate Fake News de que falou com Putin no domingo
Presidente Bolsonaro rebate Fake News de que falou com Putin no domingo