Presidente Bolsonaro rebate Anitta: “Eu converso com os brasileiros”

Presidente Bolsonaro rebate Anitta: “Eu converso com os brasileiros”

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) utilizou suas redes sociais para rebater à Cantora Anitta, após ela afirmar, em suas redes sociais, que conversou com um ator famoso de Hollywood, Leonardo Di Caprio, e que ele conheceria mais sobre a Amazônia do que o próprio chefe do Executivo.

Nesta quarta-feira (04/05/2022), Bolsonaro rebateu a funkeira e alegou que “conversa com milhares de brasileiros” e com o povo, todos os dias.

“Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”, escreveu Bolsonaro.

https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1521689336407805952

Por fim, o presidente ironizou o ator norte-americano e disse que espera que, na conversa entre Anitta e Di Caprio, a cantora tenha “aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate”, meios de transporte que, segundo o presidente, “soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês”.

“Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo”, disparou o presidente.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro rebate Anitta: “Eu converso com os brasileiros”