Browse By

Presidente Bolsonaro publica carta aberta criticando omissão da Globo

Presidente Bolsonaro publica carta aberta criticando omissão da Globo mostrando todos os acontecimentos dos últimos dias, em que ela não fez reportagens, não fez comentários sobre o assunto, e ignorou diversos ataques a liberdade dos brasileiro.

Através de suas redes sociais, o Presidente Jair Messias Bolsonaro, publicou uma carta, explicitamente, mostrando todos os pontos que aconteceram nos últimos dias e foi usado ou para seu ataque, ou para ser omitido pela Globo.

Em suas palavras através de suas redes sociais oficiais o Presidente Bolsonaro disse:

 “A TV Globo no Fantástico de ontem se dedicou a ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação.

– Também condenamos a violência. Contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um Governo eleito, a democracia e a liberdade.

– Agora não vi, em dias anteriores a TV Globo sair em defesa de uma senhora e filha que foram colocadas a força dentro de um camburão por estarem nadando em Copacabana, outra ser algemada por estar numa praça em Araraquara/SP ou um trabalhador também ser algemado e conduzido brutalmente para uma DP no Piauí.

– A maior violência que o povo sofre no Brasil é aquela contra seus direitos fundamentais, com o apoio ou omissão da Rede Globo.”

Além disso, o Presidente Bolsonaro, ainda criticou o uso do ataque ao jornalista, como algo feito por seguidores dele, mesmo que não tenham provas sobre isso, e ele inclui, que bem provavelmente essas pessoas são infiltradas.

Presidente Bolsonaro publica carta aberta criticando omissão da Globo

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…