Presidente Bolsonaro pede apuração de invasão de templo religioso

Presidente Bolsonaro pede apuração de invasão de templo religioso.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), utilizou suas redes sociais, na noite desta última segunda-feira (07/02/2022), para manifestar seu repúdio à invasão de uma igreja em Curitiba. O chefe do Executivo Federal afirmou ter acionado ministérios de seu governo contra o ato, realizado por militantes.

Os esquerdistas invadiram um templo religioso católico segurando bandeiras do PT e do PCdoB, em um ato totalmente desrespeitoso, interrompendo a cerimônia religiosa para manifestarem pela morte do congolês Moise Kabagambe no Rio de Janeiro.

“Acreditando que tomarão o poder novamente, a esquerda volta a mostrar sua verdadeira face de ódio e desprezando às tradições do nosso povo. – Se esses marginais não respeitam a casa de Deus, local sagrado, e ofendem um a quem vai respeitar de milhões?”, escreveu Bolsonaro.

Arte. 208 – Escarnecer de alguém, por motivo de determinação ou função religiosa; impedir ou perturbar a cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção de um mês a um ano, ou multa.

“Acionei o Ministério da Justiça e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos à acompanharem o caso de modo a garantir que seus responsáveis ​​pela invasão respondam por atos que as práticas não ganhem em proporções maiores em nosso país.”, concluiu

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro pede apuração de invasão de templo religioso

Presidente Bolsonaro pede apuração de invasão de templo religioso
Presidente Bolsonaro pede apuração de invasão de templo religioso