Presidente Bolsonaro ironiza post sobre abalo entre MBL e Sérgio Moro – VEJA O VÍDEO!!

Presidente Bolsonaro ironiza post sobre abalo entre MBL e Sérgio Moro.

O perfil oficial do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), reagiu nesta segunda-feira (14/03/2022), no Twitter, de um post sobre um possível abalo entre o Movimento Brasil Livre (MBL) e o ex-juiz Sérgio Moro (PODEMOS).

O chefe do Executivo Federal não deu declarações, mas exibiu uma foto do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

O tuíte que provocou a reação de Bolsonaro mostrava uma chamada da colunista Bela Megale, do jornal O Globo. Segundo a nota de Megale, integrantes do MBL trabalham para minar a candidatura de Moro após uma racha com o deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP).

Na o post compartilhado por Jair Bolsonaro, FHC aparece segurando o livro Prisioneiro do Estado – O Diário Secreto do Premiê Zhao Ziyang.

Após o escândalo de um vazamento de um áudio sexista e machista do paramentar, Arthur do Val, Moro decidiu romper laços com o parlamentar. Por intermédio de nota publicada no último dia 4, Moro disse lamentar e repudiar as declarações de Arthur do Val sobre as mulheres na Ucrânias serem “fáceis porque são pobres”.

Arthur avaliou, durante um entrevista concedida na semana passada, que se a situação fosse inversa, ele teria uma atitude diferente da que o ex-juiz teve. Tão logo a polêmica veio à tona, Moro, que era aliado político de Arthur do Val, retirou seu endosso e garantiu que não voltaria a dividir palanque com o parlamentar.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro ironiza post sobre abalo entre MBL e Sérgio Moro

Presidente Bolsonaro ironiza post sobre abalo entre MBL e Sérgio Moro
Presidente Bolsonaro ironiza post sobre abalo entre MBL e Sérgio Moro