Presidente Bolsonaro compartilha imagem e ironiza Gaviões da Fiel – VEJA NA ÍNTEGRA!

Presidente Bolsonaro compartilha imagem e ironiza Gaviões da Fiel

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro publicou, nesta terça-feira (19/04/2022), um tuíte em que ironizou a notícia de que a escola de Samba Gaviões da Fiel terá a encenação de um Bolsonaro Gay, nos desfiles deste ano.

No post, o chef do Executivo Federal compartilhou a imagem de uma participação dele no Programa Agora é Tarde, da Band, em 2013, quando participou de uma brincadeira com os humoristas Evandro Sandro e Léo Lins.

Uma notícia divulgada ontem, terça-feira (19/04/2022), pelo site F5, apontou que a escola de samba irá levar para a Avenida uma sátira ao Presidente Bolsonaro, que será interpretado pelo cabelereiro Neandro Ferreira.

Para usuários das redes sociais e apoiadores do presidente Bolsonaro, a escola paulista estaria tentando ofender o Presidente Bolsonaro sendo ainda mais ofensiva aos homossexuais.

“Então, a Gaviões da Fiel acha que representar Bolsonaro gay é algo pejorativo? Achei isso bem homofóbico da parte deles”, escreveu um perfil.

“Gaviões da Fiel irá representar Bolsonaro gay no desfile desse ano. Não entendi, então a escola de samba acha pejorativo representar alguém como gay? Virou ofensa?”, questionou outro.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro compartilha imagem e ironiza Gaviões da Fiel