Presidente Bolsonaro arrasta multidões de apoiadores no RN

Presidente Bolsonaro arrasta multidões de apoiadores no RN.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), realizou um passeio de carro aberto e foi seguido por uma multidão de apoiadores pelas ruas do município de Caicó, no Rio Grande do Note, na manhã desta quarta-feira (09/02/2022). O trajeto foi registrado nas redes sociais do mandatário. Bolsonaro ainda desceu do carro para fazer foto com vários eleitores e apoiadores que o seguiam.

“Estamos em Caicó, Rio Grande do Norte, juntamente com o ministro Rogério Marinho. Vamos aqui entregar o eixo Norte da transposição do São Francisco. Então, é motivo de grande satisfação para nós. Realmente o trabalho de todo o nosso governo, em especial aqui do Rogério Marinho, se empenhando para trazer água para o Nordeste. Isso não tem preço”, disse.

O chefe do Executivo Federal destacou que a falta de água era quase uma constante na região e afirmou que a obra a ser entregue nesta quarta-feira foi “potencializada” pelo governo. Logo após o trajeto pelas ruas de Caicó, o presidente viajou para a cidade de Jardim de Piranhas (RN), onde ele participará de cerimônia alusiva à chegada das águas do Rio São Francisco ao estado do Rio Grande do Norte.

Antes do retorno do presidente para Brasília, ainda está prevista uma “jegueata”, espécie de passeio de jegue aos moldes das motociatas, que deve acontecer no final desta tarde.

Continue acompanhando aqui e em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia-a-dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver às Notícias do dia a dia!

Visite a TV Bolsonaro Presidente nossa página no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Presidente Bolsonaro arrasta multidões de apoiadores no RN

Presidente Bolsonaro arrasta multidões de apoiadores no RN
Presidente Bolsonaro arrasta multidões de apoiadores no RN