Browse By

Presidente Bolsonaro “A pressa da vacina não se justifica”

Presidente Bolsonaro “A pressa da vacina não se justifica”.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que a pressa da vacina não se justifica.

A declaração do chefe do Executivo foi dada durante entrevista concedida neste sábado (19/12/2020), ao próprio filho, Eduardo Bolsonaro.

Na conversa foi divulgada hoje mais cedo, Bolsonaro afirmou que a pandemia de Covid-19 está se findando.

“A pandemia, realmente, está chegando ao fim. Temos uma pequena ascensão agora, que chama de pequeno repique que pode acontecer, mas a pressa da vacina não se justifica, disse Bolsonaro.

“Você mexe com a vida das pessoas. Vão inocular algo em você. O seu sistema imunológico pode reagir ainda de forma imprevista”, comentou.

“Tem muita coisa ainda que está em segredo. Não quero externar aqui, porque a imprensa vai usar contra mim. Mas o interesse é muito grande nesses R$ 20 bilhões para comprar essa vacina”, declarou ao filho.

Bolsonaro voltou a defender que só fará uso do imunizante que for aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

 “Você não pode, sem que passe pela Anvisa, sem que tenha certificação da Anvisa, você botar a vacina no mercado. Isso é uma irresponsabilidade.

Lógico, tendo uma vacina comprovada, a gente vai comprar e vai distribuir para todo o Brasil e aquele que quiser voluntariamente se vacinar, poderá fazer.”

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Presidente Bolsonaro: “A pressa da vacina não se justifica”

Presidente Bolsonaro: "A pressa da vacina não se justifica"
Presidente Bolsonaro: “A pressa da vacina não se justifica”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…