Browse By

A posse de secretário da Justiça cego, emociona Michelle Bolsonaro

A posse de secretário da Justiça cego, emociona Michelle Bolsonaro, Claudio Panoeiro substitui Vladimir Passos.

Bolsonafro fez rápido discurso ao afirmar que governo enfrenta problemas constantes com aqueles que não aceitaram sua vitória

O secretário nacional de Justiça, Claudio de Castro Panoeiro, tomou posse na manhã de hoje, segunda-feira (8/6), no Palácio do Planalto.

Claudio de Castro Panoeiro substituiu Vladimir Passos de Freitas, exonerado no dia 11 de maio, são as mudanças feitas no Ministério da Justiça e Segurança Pública após demissão do ex-juiz federal Sergio Moro e a posse do ministro André Mendonça, ex-advogado-Geral da União (AGU).

Jair Bolsonaro discursou elogiando o novo secretário e disse que o governo enfrenta problemas causados com “aqueles que não aceitaram” a sua vitória nas urnas. 

“Mais que um momento, é uma constância os problemas que o governo enfrenta com aqueles que não aceitaram perder no voto as eleições em 2018.”

“A todo tempo nos fustigam com as mais absurdas acusações buscando uma maneira de nos deslegitimar, de nos agredir, de nos desacreditar perante a opinião pública. Mas o governo tem se mantido firme pela postura, pelo caráter, pela capacidade de cada um dos seus integrantes”, exclamou

O Primeiro

O secretário da Justiça é advogado da União e doutor em Direito pela Universidade de Salamanca, na Espanha. É o primeiro cego a assumir o cargo, afirma o Ministério da Justiça. Michelle Bolsonaro, se emocionou ao discursar na posse. 

“Sei que para indicar uma pessoa com deficiência para um cargo é preciso superar preconceitos que estão arraigados na nossa sociedade. Infelizmente, a deficiência ainda é considerada sinônimo de limitação e cabe a nós acreditar no potencial de cada um desses cidadão e oferecer a eles ferramentas certas para que possam desenvolver suas habilidades sem barreiras”, afirmou.

*Com colaboração de conteúdo do Correio Braziliense

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

A posse de secretário da Justiça cego, emociona Michelle Bolsonaro

Foto: Correio Brasiliense

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…