Browse By

Por essa a CPMI das Fake News não esperava: Vaza suposto áudio em que Joice Hasselmann pede criação de perfis falsos

Por essa a CPMI das Fake News não esperava: Vaza suposto áudio em que Joice Hasselmann pede criação de perfis falsos para atacar adversários.

Por essa, a CPMI das Fake News não esperava. O portal R7 divulgou agora a pouco, um áudio em que supostamente, a deputada federal Joice Hasselmman (PSL-SP) solicita a ajuda de um interlocutor (desconhecido) para criar perfis falsos para atacar adversários políticos, como o Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

No suposto áudio, Joice Hasselmann diz: “Acabei de chegar em São Paulo, cheguei a pouco para algumas entrevistas, mas podia falar com a turma aí para fazer vários perfis falsos e entrar de sola no Twitter, especialmente, Instagram, porque eles estão sabotando todas as milícias lá e os robôs em cima de mim”.

O áudio já havia sido citado anteriormente pelo presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores e a imprensa, na manhã de ontem (27). Na ocasião, Jair Bolsonaro disse que o objtivo da CPMI das Fake News era apenas desgastá-los.

“Se eu não tivesse um áudio de uma deputada muito conhecida aí, de ela passando para uma pessoa e falando o seguinte: Cria mais uns perfis falsos aí para atacar fulano de tal’, Você acha que ia pegar mal para essa deputada? Essa deputada está muito ativa na CPMI. Ela está acusando os outros do que ela faz. E ela não é de esquerda, é falsa direita. Essas questões…Eu tô evitando a mais de um mês que esse áudio chegue ao conhecimento público. Vai pegar mal pra ela” disse Bolsonaro.

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Por essa a CPMI das Fake News não esperava: Vaza suposto áudio em que Joice Hasselmann pede criação de perfis falsos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…