Browse By

Policial Militar do Rio pede cautela sobre intervenção militar -Veja o vídeo

Policial Militar do Rio pede cautela sobre intervenção militar – Veja o vídeo.

O policial militar do Rio de Janeiro, Miquéias Arcenio, pediu cautela para a população que se manifesta à favor da intervenção militar no Brasil. Segundo o PM, “As armas devem servir para a manutenção da democracia não para imposição dela”.

Em vídeo divulgado na última segunda-feira (26), o policial explicou seu ponto de vista a cerca da intervenção militar, pediu cautela, mas disse que todo regime, necessita das Forças Armadas.

Miquéias considera “abusurdo” o grau de confiança em que a população deposita nos militares, a ponto de pedir uma intervenção no Congresso Nacional.

“A corrupção é algo natural, inato ao ser humano. Independente da farda que ele veste, da instituição ao qual ele pertence, da religião que ele acredita” disse o militar.

Segundo o policial, essas características imputadas a uma pessoa, “Não é um selo de garantia das suas boas intenções, da sua qualificação técnica e da sua integridade moral”.

Um erro citado pelo militar, é o fato das pessoas depositarem toda sua confiança em um militar, somente pelo fato de usarem uma farda, na expectativa de que tudo seja perfeito.

Durante vídeo, o PM alerta, que se o Exército intervir, “Não haverá espaço para o diálogo e para a democracia”.

Acesse as redes sociais do militar e fique por dentro das notícias e opiniões mais relevantes do seu dia a dia e para o país:

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Conheça os Melhores Cartões em Cartões Caixa

Policial Militar do Rio pede cautela sobre intervenção militar -Veja o vídeo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…