Browse By

Polícia Federal investiga suspeita de fraude na compra de respiradores em MG

Polícia Federal investiga suspeita de fraude na compra de respiradores em MG.

A Polícia Federal em conjunto com CGU deflagraram, nesta sexta-feira (20/11), uma operação para investigar empresas ligadas ao comércio de equipamento médicos em

Segundo a PF, as investigações são nos municípios onde há suspeitas de fraudes nas compras de respiradores, entre eles estão: Coronel Fabriciano e no Vale do Aço.

A prefeitura teria feito um acordo com uma empresa “laranja” com valores superfaturados. A principal empresa investigada havia comercializado dois ventiladores pulmonares e alugou outros dez aparelhos com preços acima do normal.

Foram cumpridos nove mandados de buscas e apreensão nos munícipios de Belo Horizonte, São José da Lapa e Confins. Os mandados foram expedidos pela 2º Vara Federal Cível Criminal de Ipatinga.

A Operação Vácuo se deu aos fatos dos investigados terem se aproveitado do vácuo criado pelo o abrandamento das normas para licitação no período da pandemia.

Caso sejam condenados os suspeitos podem cumprir até 10 anos de prisão.

Visite nossa pagina TV Bolsonaro Presidente no Facebook e faça parte da nossa comunidade.

Volte à Pagina Inicial do Nosso Site Para Ver as Notícias do Dia!

Polícia Federal investiga suspeita de fraude na compra de respiradores em MG

Polícia Federal investiga suspeita de fraude nas compras de respiradores em MG
Polícia Federal investiga suspeita de fraude nas compras de respiradores em MG

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…